Roger x Imprensa atleticana


            No jogo de entre Cruzeiro x Atlético-mg um fato dentro de campo chamou mais atenção da imprensa mineira do que os gols e o futebol jogado pelos dois times, a cotovelada que Roger deu no jogador Danilinho
            Não podemos dizer que aquela jogada foi um lance normal do futebol, foi um golpe covarde, pelas costas, e poderia causar sérios problemas ao Danilinho.
            A imprensa mineira esta dando muita atenção para esse lance e esquece que com apenas 4 segundos de jogo o mesmo Danilinho deu um carinho violento na canela do Montillo no qual o juiz não mostrou nem um cartão amarelo, não sei vocês, mas não vi o Márcio Rezende Freitas e demais árbitros e comentaristas falando do lance, por que no Danilinho uma agressão tem mais destaque? Será que a frase que o Kleber, Gladiador, disse uma vez referente ao Richarlyson também se aplica ao Danilinho, nele dói mais?
            Outro exemplo da imparcialidade da imprensa mineira é em um clássico entre Cruzeiro e Atlético o foquinha deu seu famoso drible para cima do Coelho e o jogador alvinegro reagiu na violência, o que a imprensa fez? criticou o Kerlon pela provocação, colocando em duvida se deve existir ou não o futebol arte.
            Não quero tirar a culpa do Roger mais mostra como a imprensa mineira possui dois pesos e duas medidas, com essa imparcialidade aposto que o Roger pegará uma punição no tribunal. A imprensa influencia no comportamento da sociedade e até na justiça.
                 Para finalizar, queria que os leitores desse texto prestassem mais atenção nessa imprensa que tenta a todo custo fazer com que o Galo cresça e a Raposa diminua.   

3 comentários:

Anônimo disse...

Se fala muito em violência nos estádios partindo das torcidas, isto que o Roger fez, foi uma tentativa de homicídio, portanto ele deveria estar preso, esta atitude covarde incita a violência.O Roger como o Bruno, deveria ser banido do futebol.Se a agressão ficar sem uma punição, vai ficar igual a justiça no Brasil, vai dar em nada. E como está acontecendo em nosso País a tendencia é piorar.
um abç,
Marco

Hermano Terráqueo disse...

mano, ninguém aqui está defendendo o Roger, muito menos menosprezando o ato dele, foi sim um ato covarde! estamos falando da repercussão disso para a mídia já que houve outros lances de mesma ou até pior gravidade (o lance no montillo, no qual ele não recebeu nem cartão amarelo) o que a mídia faz a respeito disso, abaixa o bico, e deixa o lance do Roger repercutir para colocar o Cruzeiro como o 'Vilão' do jogo, menosprezando o fato do time azul ter saido perdendo o conseguido o empate mesmo sem torcida, e não é de hoje que a mídia (principalmente o Alterosa Esporte) está toda voltada para o Atlético.

Anônimo disse...

impressa mineira desgraçada totalmente parcial ao atletico covarde mentirosa acho que esses atleticanos da imprenssa mineira de viam morrer começando por aquele desgraçado emanuel carneiro e quase todo o elenco da itatiaia alterosa esporte globo minas jornal estado de minas super aqui e o tempo desgraçados covardes atleticano que trabalham para destruir o cruzeiro e a maior torcida do estado e para levantar o atletico e tentar aumentar sua pequena torcida!!

Postar um comentário